Craques do passado enfrentam time de clientes da Playball

Frequentadores assíduos das unidades Playball serão convidados para um bate bola com Craques do Passado no evento "Bate Bola"

Sempre pensando em proporcionar a melhor experiência para seus clientes, a Playball, empresa pioneira no segmento de locação de quadras de futebol society em grama sintética, realizará na próxima quinta-feira (15.12), na unidade Ceasa, a terceira edição do "Bate Bola".
O evento, inteiramente organizado pela Playball Eventos e que será realizado em várias unidades da Playball, consiste em um bate bola entre frequentadores constantes das unidades Playball e um time de Craques do Passado.

As duas edições anteriores do "Bate Bola" foram realizadas no dia 17 de novembro, na Playball Pompéia, e no dia 1º de dezembro, na Playball São Caetano. Na ocasião, estiveram em campo pelo time Craques do Passado Ronaldo Giovanelli, Vampeta, Biro-Biro, Muller, Amaral, Viola, Pavão, entre outros ex-atletas que fazem parte da história do futebol brasileiro.
O clima dos eventos foi de festa e total confraternização entre os ex-atletas e os frequentadores das unidades Playball. O que coincide perfeitamente com a intenção da empresa ao criar este evento para seus clientes. "Nosso desejo é resgatar as fortes emoções vividas pelo torcedor e seus ídolos nas jogadas de extrema paixão que só o futebol oferece." afirmou Sandra Franco, responsável pela ação.
A próxima edição do "Bate Bola" será na próxima quinta-feira (15/12), às 21hs, na unidade Playball Ceasa, localizada na Rua Baumann, 191, na Vila Leopoldina, com a presença confirmada dos craques Ronaldo Giovanelli, Vampeta, Biro-Biro, Viola, Muller, Amaral, Dagoberto e Aguinaldo.

Serviço:
Próximas datas do "Bate Bola"
Playball Ceasa - 15/12/2016
Playball Anhaia Melo - 12/01/2017